Críticas de um adolescente:"Kingsman:O serviço secreto"

Este filme já saiu de cartaz, pois infelizmente eu o vi logo no final de seus dias nos cinemas.Mas uma linda trama britânica como esta, vale mesmo assim, um espaço para crítica aqui no literatura exposta.Kingsman usa um tipo de roteiro muito conhecido e com vários clichés,muitos importados de 007 por assim dizer.Mas cada cliché e feito com uma irreverência e criatividade visto apenas no cinema europeu.
O filme conta a história de um rapaz, que acaba por várias ironias do destino vindo a acabar dentro desta agência secreta.O filme tem um roteiro continuo que conta desde, a morte do pai do rapaz, até ele derrotar o vilão final,passando claro pela morte de seu tutor.Como eu disse um roteiro clássico mas no caso feito com mestria.
Quanto às cenas de ações.Bem eu duvido que algo durante este ano posso ser melhor do que kingsman este ano em termo de cena de ações.Considere isto um elogio incrível!!!Pois este ano sai vingadores por exemplo,um filme que eu boto uma fé imensa.As cenas são tão bem feitas e com ângulos de câmeras tão bem definidos que o espectador se gruda na cadeira!
Atores!O que falar de Samuel L. Jackson?Bem como se diz no trailler de TED2 "Did you see any movies on you livre?"... "He is the Black guy!" é cada vez mais Samuel nos prova por que ele realmente acaba sendo conhecido em todo o mundo por suas atuações.Ele é fantástico!De qualquer personagem na mão deste homem é sai uma obra prima.Seja para nos assustar ou rir ele sempre estará ali!Neste filme ele encenou bem um vilão,tanto que minha crítica aos personagens se resume a ele!Pois foi realmente o destaque do filme.
Bem como consideração final assista assim que possível este filme maravilhoso!Até a próxima então pessoal!

Victor Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário