Sucesso!

E chegamos ao final de mais um ano. Um ano muito interessante para o Literatura Exposta. Em 2012 chegaram ao blog dois autores que abrilhantaram e certamente continuarão nos dando muito orgulho no próximo ano. Celso Garcia e Gustavo Dias somam-se a mim e à Andresa Alvez nessa árdua tarefa de levar arte através de palavras a vocês. Este ano foram mais de 20 mil visitas. Obrigado a todos pela leitura. Tomara que tenhamos cativado vocês.
Não é fácil escrever um texto por semana. Tem momentos em que a criatividade tira férias sem nos avisar, ou que as tarefas da vida nos exigem mais presença, e temos que pensar em algo rapidamente para não deixar o espaço vazio e os leitores chateados. Cada um dos autores deste blog tem seu público, que admira o estilo de escrita e/ou a poesia do que lhes é apresentado. Mas todos temos o compromisso de tentar levar alguma alegria a vocês através do que sabemos fazer melhor: Escrever! 
Neste ano perdemos também as poesias profundas do Claudio Rizzih, que neste momento precisa dedicar-se com maior vigor à sua primeira grande paixão, que é a música. E vai conseguir, certamente, encantar todos com a mesma destreza., pois faz tudo com grande empenho. É de corpo e alma. Fica aqui nossos agradecimentos pelo tempo em que esteve conosco e por tudo que compartilhou aqui com a gente. 
Enfim, agora entramos no período de férias. Afinal, precisamos descansar também. O Literatura Exposta volta em Fevereiro, com um novo layout, e novos textos dessa turma que a cada dia tem uma ideia nova para tirar vocês do mundo real para levar a um outro plano, onde o que vale é deixar a mente voar e criar as imagens daquilo que se lê. 

Obrigado, e até Fevereiro! 

Leonardo Távora

Nenhum comentário:

Postar um comentário