Mundo de Sonhos

Aos poucos meu cabelo cai. Os médicos dizem ser culpa dos medicamentos fortes que usei por longo prazo.
Minhas pernas se cansam facilmente, sinto dores todos os dias. Não posso caminhar por longos percursos e muito menos correr.
Meu corpo não pode sofrer impactos, nenhum!
Mas ainda assim, com tanta coisa me prendendo, me impedindo, eu tenho tanta vontade de viver!
Quero realizar meus sonhos! Tanto os profissionais como os de menina: Casar, mesmo que seja de mentira. Ter minhas “magrelinhas”, mesmo que sejam bonecas. Me preocupar com uma casa, andar com alguém de mãos dadas na rua e acordar do lado dessa pessoa; talvez, não todos os dias da minha vida, mas quem sabe, grande parte deles.
Quero sucesso! Vamos deixar de hipocrisia, não é? Uma massagenzinha no ego é sempre bom!
E quero acima de tudo, ser feliz! Farei de tudo para isso acontecer!
Talvez, certas coisas não estejam ao meu alcance, talvez leve tempo para eu conseguir, talvez algumas *infelizmente* eu não consiga... Mas, eu vou tentar!
Viver nesse mundo de sonhos é bom, não negarei! Ser uma “princesa de cristal”, ter um príncipe que me Ame; é realmente bom, e sempre me faz sorrir...
Mas, ao abrir os olhos, a realidade é bem diferente. A “princesa de cristal” pode se quebrar a qualquer momento. Os príncipes já foram tantos que ela perdeu a conta de quantas vezes seu coração se machucou.
Mas a gente tem que seguir, não tem? Não podemos ficar parados, vendo todo mundo passar, ir, voltar e não fazer nada. Temos que ir!
Amores são pra sempre, mas dores não!
Quem saiba eu possa trazer meus sonhos pra realidade, viver parte deles, trancá-los entre quatro paredes, e resumir a minha vida àquilo.
A realidade fica lá fora! Aqui dentro, no meu mundo, que futuramente será nosso, a lei é sonhar, e só!

Andresa Alvez

2 comentários:

  1. Que profundeza de texto!!! Gostei muito na parte que você fala "amores são pra sempre, mas dores não"! Acho que isso já resume tudo que eu ia falar, temos que ir de encontro ao nosso sonho, se não der certo, paciência, outros virão, o que não pode acontecer é se acomodar no mesmo lugar!!!

    Parabéns Andresa!!!

    ResponderExcluir
  2. Oh Fernanda, muito obrigada pelo comentário! Fico feliz por você ter gostado!

    Abraços!

    ResponderExcluir