Prelúdio de Sentimentos

Tortuosos caminhos me fizeram encontrar você
Porque a felicidade não é algo fácil de aparecer
É preciso nos vários caminhos encontrar
A alegria que surge quando apenas te vejo
É... Você é mesmo tudo o que quero

Me diga como faço pra te conquistar
Linda pérola do imenso mar
Minha bela flor de laranjeira
Grande luz que brilha nesse olhar
E que vive a me encantar

Ah, por que tem que ser tudo tão complicado?
Por que pra ter você existe tanto obstáculo?
Eu sabia que tudo isso não seria fácil
Só te peço me dê uma dica
Alguma coisa que me faça encontrar sua rota

Não quero só o desejo superficial da pele
É em sua alma que desejo entrar
E lá conhecer seus secretos sentimentos
Para que nesse turbilhão eu consiga achar
A razão irracional que fez eu me perder

Apenas me dê essa chance
Quero te fazer feliz
Venha com seus olhos de hortelã
Me diga dos seus sonhos
E vamos, juntos, fazer deles realidade

Como será o nosso futuro?
Olha, isso eu sei que não posso dizer
Meu desejo é poder ouvir sua musica perfeita
Nos sonhos gigantes que rodeiam nossa vida

Leonardo Távora

2 comentários: