Críticas de um Adolescente: "How I met your mother"



Aqui estou eu para mais uma crítica sobre uma série em vez de um filme. Eu gosto de as vezes fugir ao tema central desses textos. Acho bem relaxante, além de quebrar um pouco essa linha continua. Fazer curvas as vezes e bom!
Bem, "How I met your mother" é uma série que conta a historia de Ted, e como ele conheceu a mãe de seus filhos. Mas nada e tão simples, a serie vai sendo construída a partir de toda a vida de Ted, e tudo vai fazendo um sentido para ele conseguir achar a mãe de seus filhos. Essa simples busca leva 8 temporadas! O que e mais incrível e que não fica tedioso! Você simplesmente não esquece a mãe das crianças... mas cada vez que você vai vendo as historias que o levaram a isso, mais você se diverte e se diverte com a trama, que é extremamente cômica!
Essa crítica está sendo feita pois eu mesmo tinha um certo preconceito desta série. Achava que a historia não poderia me oferecer tanta diversão com um principio que eu achava muito besta! Mas eu me enganei! E aqui está uma recomendação! Assistam! Apenas façam!

Obrigado
Victor Nunes