A história de um garoto sem bons filmes a comentar

Existem 4 portas para fugir da dor...
A primeira e a que nos ajuda suprir os sofrimentos de nosso dia a dia... o nosso precioso sono. Ele nos ajuda a nos manter normais perante as falácias de nossa vida continua. Algumas pessoas abusam dele para se manter sãs durante sua vida. Sou uma dessas,embora muito frequentemente um lado masoquista meu se amostre e eu não consiga fugir por esta porta.
A segunda porta e o esquecimento. Quando algo e muito triste e difícil de ser assemelhado por nossa mente,nós vamos nos esconder atrás desta porta. Ela e uma porta com sala pequena, aonde temos de nos manter encolhidos para nos escondermos. Portanto logicamente somente nos serve para coisas não publicas ou que lidamos bem publicamente. Eu uso muito desta porta para lidar com casos da minha vida como meu pai ou minha mãe. Eu também a chamaria de a porta dos covardes. Ou a porta de todos, afinal somos todos covardes.
A terceira porta e a loucura. Uma porta muito interessante eu diria. Enquanto a primeira esta sempre aberta para todos, e a segunda em parte pois precise de uma chave, que no caso remete a algo pra ser esquecido. A terceira porta não esta aberta a todos nós, inclusive esta sempre trancada. Mas ela pode vir aberta para a pessoa desde o nascimento como um meio de fuga primordial da mente. E muito raro a pessoa nascer com a terceira porta aberta, portanto se ela, nasce muito normalmente ira abrir e se esconder atrás desta porta por ser a de esconderijo mais fácil e rápido quando aberta. Mas oras? Então eu um ser comum nunca poderei abrir esta porta, correto? Errado. A chave para a loucura não existe realmente. Mas portas podem ser arrombadas,com a mente não e muito diferente no final. Se a dor for grande de mais para o sono lhe abrandar ou para caber na segunda porta, ela ira consequentemente arrombar a terceira em milhares de lascas que ferirão a pessoa eternamente... Mas ao mesmo tempo a lhe darão a saída de sua dor.
Existe uma ultima porta. A quarta porta fica dentro da sala da terceira. A morte. A morte é o ultimo recurso dentre todos da mente, se a dor não couber na sala da loucura, a porta da morte também se arrebentara, e por fim a pessoa terá o descanso final a consolo de sua dor.
Em minha vida posso dizer que uso constantemente a primeira porta e com grande frequência a segunda. Já arrebentei a terceira algumas vezes, por sorte tive pessoas que me ajudaram a não encher minha sala e acabar derrapando a quarta porta, e no fim a reconstruir e lacrar a minha terceira porta. Portanto, obrigado a todos que me mantiveram usando de apenas drogas licitas como a primeira e segunda porta. E também aos que me ajudaram em minhas experiências com a ilícita, a 3 porta. Muito obrigado de verdade.
Sim isso foi um texto extremamente sem sentido no final. Mas eu queria agradecer. Não consegui usar a segunda porta para inibir este sentimento ou arrebentar a terceira com ele logo ele me escapou e esta aqui.
Talvez a minha falta da primeira tenha causado mas enfim, adeus.

Victor Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário