Críticas de um adolescente:"Bob Esponja - Um herói fora d'água"



Eu tinha feito um começo de texto muito legal para hoje, eu juro... Mas o Word parece não ter gostado muito dele. Não tanto quanto eu pelo menos. Então aqui estou escrevendo de novo... Sim Word não vou te obedecer e vou fazer de novo! Espero que o achem legal também... Sendo escrito pela segunda vez. 
Vamos lá, como era mesmo? A já sei continuemos ... 
Convido a todos a conjugar um verbo comigo rapidamente. 
Eu Amo Antônio Bandeiras 
Tu Amas Antônio Bandeiras 
Ele/Ela Ama Antônio Bandeiras 
Nós Amamos Antônio Bandeiras 
Vos Amais Antônio Bandeiras 
Eles Amam Antônio Bandeiras 

Por que? Pois ele deu vida ao ... 

Vocês estão prontas crianças?
Estamos capitão!
Eu não ouvi direito...
Estamos capitão!
Ohhhhhhhh......
Vive num abacaxi e mora no mar?
Bob Esponja Calça Quadrada
Tem a cor amarela e espirra água?
Bob Esponja Calça Quadrada Se nenhuma bobagem é o que você quer?
Bob Esponja Calça Quadrada Diabruras à bordo e problemas com peixe?
Bob Esponja Calça Quadrada
Todos Juntos....
Bob Esponja Calça Quadrada
Bob Esponja Calça Quadrada
Bob Esponja Calça Quadrada
Bob Esponja Calça Quadrada 

Não há muita critica a fazer desse filme... Você gosta de BOB ESPONJA? Sim? Assista!!! Pronto fim! E bom ressaltar que o filme tem uma boa parte sem Bob Esponja com ótimas animações, então se tu não gosta do Bob também vale a pena conferir. É um grande episódio animado de Bob e com um roteiro ótimo... Seguindo bem a linha dos episódios comuns.

Victor Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário