Vida que vive aqui

Quem sabe exista mesmo água em Marte, talvez exista mesmo vida lá.
Espero ansiosa por essa notícia, apesar de saber que terei a mesmíssima resposta de sempre.
Carrego uma esperança que tento disfarçar, apesar de não conseguir fingir muito bem.
Mais de trinta dias até o momento esperado! 
Mas, tu dirás antes se vai optar pelo sim ou pelo não.
Guardo minhas pequenas economias e planejo em segredo o que fazer.Se nada der certo, gasto tudo que guardei em algo que não me dará dor de cabeça e páro de sonhar. 
Pelo menos por um tempo, até que eu imagine uma outra maneira de te trazer pra cá.
Nada pode substituir teu contato, mesmo que de longe.
Mas eu sonho em te abraçar. Meloso, clichê e piegas. Mas, é o que sinto.
Talvez existam coisas em Marte que ninguém sabe.
Tem que haver um jeito de descobrir tudo isso...
Somente eu espero por essa resposta.
Não é porque Marte está longe que não existe nada nele, talvez, até o momento, ninguém tem procurado direito.
Talvez, até o momento, Marte só precise de alguém.
Que estranho pensar isso de um planeta.
 
Andresa Alvez

Nenhum comentário:

Postar um comentário