Muito mais que soltas frases

Estas certamente são mais que frases soltas ao vento.
Eu falo aqui de sentimentos, daquilo que vem do coração.
Eu não vou negar que quando você não está tudo aqui é saudade.
É que todas as vezes que te vejo novamente sinto isso tão menor.
Quase ínfimo, dado o tamanho da alegria que trazes consigo.
Toda vez que você chega apagam-se a eternidade das horas que me faltas.
Porque é próprio do amar essa vontade louca de estar junto.
Me empreste seu sorriso, para alegrar meus dias?
Ah, quando a gente gosta, o mundo parece mudar de cor, de jeito.
Tudo fica mais que o mais-que-perfeito.
Por mais absurdo que isso possa parecer aos olhos normais.
É mágico! Poético! Encantador!
Acho que com você eu me esqueço dos meus problemas.
Talvez eu apenas os adie, mas certamente seus encantos são melhores.
Sinto o sentimento que tens por mim nos teu olhar.
Pois não se precisa de palavras quando dois corações estão juntos.
Basta que os deixe falar, e um naturalmente conversará com o outro.
Quando estamos juntos, até estas frases podem parecer nada.
Mas enquanto a distância nos atrapalhar...
Enquanto o tempo disser não...
E a vida insistir em nos mandar por caminhos diversos...
Ainda assim, se existe o amor...
O verdadeiro e indissolúvel amor...
Se nossos corações continuarem em sintonia...
Então estas são mais que frases soltas ao vento!

5 comentários:

  1. Tava inspirado, hein. AHUAHAUHAUHA Ok, agora eu estou podendo (e me deixando) viver um "amor", passo a sentir algo além nessas palavras-nem-tão-soltas-assim. Mas a minha opinião sobre amor ainda é a mesma. O problema é a distância... deu pra sacar a piadinha? Se não sacou, não tem problema. É interna mesmo. -n

    ResponderExcluir
  2. Excelente texto! Traduz muitas coisas que todos nós sentimos quando estamos apaixonados, coisas essas que as vezes parecem não ter sentido para os que vêem a situação de fora, mas que reinam na mente e no coração daqueles que vivem o tal sentimento chamado amor.
    Abraço brother!

    ResponderExcluir
  3. "Mas enquanto a distância nos atrapalhar...
    Enquanto o tempo disser não...
    E a vida insistir em nos mandar por caminhos diversos...
    Ainda assim, se existe o amor...
    O verdadeiro e indissolúvel amor...
    Se nossos corações continuarem em sintonia...
    Então estas são mais que frases soltas ao vento!"

    Simplesmente amei! Acho que nos conhecemos de outra vida né? Você disse nesse último trecho o que eu precisava ler, e exatamente o que eu passo.
    Quando se existe amor, nada mais atrapalha. Amei!

    ResponderExcluir
  4. Eu senti todas as palavras.

    "Tudo fica mais que o mais-que-perfeito."

    Tudo é tão perfeito...
    Gosto quando você fala de amor.

    ResponderExcluir